terça-feira, 11 de agosto de 2009

MUSICAS DE ELIS REGINA


"té" O Sol Raiar
1,2,3 Balançou
20 Anos Blue
A Banca Do Distinto
A Corujinha
A Dama do Apocalipse
A Dama do Apocalipse (Cifrada)
A Volta
A Voz Do Morro
Acender As Velas
Agnus Sei
Agora Tá
Águas De Março
Aleluia
Alô Saudade
Alô, Alô Marciano
Alô, Alô, Taí Carmen Miranda
Altos e Baixos
Altos e Baixos (Cifrada)
Amor até o Fim
Amor até o fim (Cifrada)
Amor Demais
Amor, Amor
Andanças
Aos Nosso Filhos (Cifrada)
Aos Nossos Filhos
Aprendendo A Jogar
Aquarela Do Brasil
Aquarela Do Brasil / Nega Do Cabelo Duro
Aquarela Do Brasil/ Nega Do Cabelo Duro
Aquele Abraço
Aqui É O País Do Futebol
Arrastão
Arrastão (Cifrada)
Aruanda
As Aparências Enganam
As Aparências Enganam (cifrada)
As Coisas Que Eu Gosto
As Curvas Da Estrada De Santos
As Secretárias
Asa Branca
Até Aí , Morreu Neves
Atrás Da Porta
Aviso Aos Navegantes
Baby Face
Baila Comigo
Bala com Bala
Basta de Clamares Inocência
Beguine Dodói
Bicho Do Mato
Black Is Beautiful
Boa Noite Amor
Boa Palavra
Bodas de Prata
Bodas de Prata (Cifrada)
Bolero De Satã
Bonita
Boto
Bôto (Cifrada)
Brigas Nunca Mais
Cabaré (Cifrada)
Caça A Raposa
Cadeira Vazia
Cai Dentro
Cais
Cais (cifrada)
Calcanhar De Aquiles
Canção Da América
Canção De Não Cantar
Canção Do Amanhecer
Canção Do Sal
Canto De Ossanha
Canto Triste
Cão Sem Dono
Cão Sem Dono (Cifrada)
Carinhoso
Cartomante
Casa No Campo
Casa no Campo (Cifrada)
Caxangá
Caxangá (Cifrada)
Chega De Saudade
Chegança
Chovendo Na Roseira
Cinema Olympia
Cobra Criada
Colagem
Colagem (Cifrada)
Comadre
Como Nossos Pais
Como Nossos Pais (Cifrada)
Comunicação
Comunicação (Cifrada)
Consolação
ConsolaÇÃo/ Berimbau/ Tem DÓ
Construção
Conversando No Bar
Conversando no Bar (Cifrada)
Copacabana Velha De Guerra
Corcovado
Corpos
Corrida De Jangada
Corsário
Credo
Cruz De Cinza, Cruz De Sal
Da Cor Do Pecado
Dá Sorte
Dá-me Um Beijo ( É Per Sempre )
De Onde Vens
Deixa O Mundo E O Sol Entrar
Deixe De Tolice
Dengosa
Deus Lhe Pague
Dinorah, Dinorah
Discussão
Diz Que Fui Por Aí
Doce De Pimenta
Doente Morena
Dois Pra Lá, Dois Pra Cá
Domingo Em Copacabana
Dor De Cotovelo
É Com Esse Que Eu Vou
É De Manhã
Ela
Ensaio Geral
Entrudo
Essa Mulher
Esse Mundo É Meu
Estatuinha
Estrada Do Sol
Eternidade
Eu Sei Que Vou Te Amar
Eu, Hein, Rosa!
Exaltação a Tiradentes
Exaltação a Tiradentes (Cifrada)
Fala-me De Amor
Falei E Disse
Fascinação
Fascinação (Cifrada)
Fechado Pra Balanço
Feio Não É Bonito
Flertei
Folhas Secas
Fotografia
Frevo
Garota De Ipanema
Garoto último Tipo
Giro
Gol Anulado
Golden Slumbers
Gracias A La Vida
Gracias a la vida (Cifrada)
Há Uma História Triste
How Insensitive
Ih ! Meu Deus Do Céu
Ilusão à Toa
Imagem
Insensatez
Inútil Paisagem
Jardins De Infância
Jesus Cristo
Joana Francesa
João Valentão
Jogo De Roda
La Nuit De Masques
Ladeira Da Preguiça
Lança Perfume
Lapinha
Los Hermanos
Louvação
Luiza
Lunik 9
Madalena
Mancada
Manhã De Amor
Mania De Gostar
Manifesto
Marambaia
Marambaia (Cifrada)
Maravilha
Marcha Da Quarta Feira De Cinzas
Maria Do Maranhão
Maria Rosa
Maria, Maria
Me Chama
Me Deixa Em Paz
Me Deixas Louca
Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) (Cifrada)
Meio De Campo
Meio Termo/ Corpos
Meio-tempo
Memórias De Marta Sare
Menino
Menino (Cifrada)
Menino Das Laranjas
Mesmo De Mentira
Meu Pequeno Mundo De Ilusão
Meus Olhos
Moda de Sangue
Moda de Sangue (Cifrada)
Modinha
Morro Velho
Mucuripe (cifrada)
Mulata Assanhada
Mulheres De Atenas
Mundo De Paz
Mundo Deserto
Mundo Novo, Vida Nova
Murmúrio
Na Baixa Do Sapateiro
Na Batucada Da Vida
Nada Será Como Antes
Não Tenha Medo
Nega Do Cabelo Duro
No Céu Da Vibração
No Dia Em Que Eu Vim Embora
Noite Dos Mascarados
Nos Teus Lábios
Nova Estação
Nova Estação (Cifrada)
Noves Fora
O Amor Em Paz
O Barquinho
O Bêbado e A Equilibrista
O Bêbado e a Equilibrista (Cifrada)
O Bem Do Amor
O Caçador De Esmeralda
O Cantador
O Cavaleiro E Os Moinhos
O Compositor Me Disse
O Medo De Amar é O Medo De Ser Livre
O Mestre Sala Dos Mares
O Mestre-Sala dos Mares (Cifrada)
O Morro Não Tem Vez
O morro não tem vez (Cifrada)
O Mundo Melhor de Pixinguinha
O mundo melhor de Pixinguinha (Cifrada)
O Primeiro Jornal
O Primeiro Jornal (Cifrada)
O Que Foi Feito De Vera
O Que Tinha De Ser
O Rancho Da Goiabada
O Ronco Da Cuica
O Sonho
O Trem Azul
Olhos Abertos
Onze Fitas
Oriente
Os Argonautas
Os Argonautas (cifrada)
Osanah
Ou Bola Ou Búlica
Outra Vez
Outro Cais
Para Lennon E Mccartney
Pé Sem Cabeça
Perdão, Não Tem
Planeta
Plataforma
Poema
Pois
Pois é
Pois é (Cifrada)
Ponta De Areia
Por Toda A Minha Vida
Por Um Amor Maior
Pororó-popó
Pot-pourri: O Morro Não Tem Vez/feio Não É Bonito/samba Do Carioca
Pra Dizer Adeus
Preciso Aprender A Ser SÓ
Preciso Aprender A Ser Só (cifrada)
Presidente Bossa Nova
Qualquer Dia
Querelas do Brasil
Querelas do Brasil (Cifrada)
Quero
Rebento
Récit De Cassard
Redescobrir
Resolução
Retorno
Retrato Em Branco E Preto (cifrada)
Retrato Em Preto E Branco
Reza
Roda
Romaria
Rosa De Hiroshima (cifrada)
Sá Marina
Sabiá
Sai Dessa
Sai Dessa (Cifrada)
Samba Da Pergunta
Samba De Uma Nota Só
Samba Do Perdão
Samba Dobrado
Samba Em Paz
Samba Feito Pra Mim
San Vicente
Saudade E Carinho
Saudosa Maloca
Saveiros
Se Eu Quiser Falar Com Deus
Se eu quiser falar com Deus (Cifrada)
Se O Sol Raiar
Se Você Pensa
Se Voce Quiser
Sem Deus Com A Família
Sem Teu Amor
Sentimental Eu Fico
Sinal Fechado
Só Deus É Quem Sabe
Só Tinha De Ser Com Você
Somewhere
Soneto De Separação
Sonhando
Sonho De Maria
Sou Sem Paz
Tatuagem
Telefone
Tem Mais Samba
Tereza Sabe Sambar
Terra De Ninguém
These Are The Songs
Tiro Ao Alvaro
Transversal Do Tempo
Transversal do Tempo (Cifrada)
Travessia
Triste
Tristeza
Tristeza Que Se Foi
Tu Serás
Último Canto
Um Novo Rumo
Um Por Todos
Upa Neguinho
Upa, neguinho (Cifrada)
Valsa Rancho
Vecchio Novo
Vechio Novo
Veleiro
Velha Roupa Colorida
Velha Roupa Colorida (Cifrada)
Velho Arvoredo
Velho Arvoredo (Cifrada)
Vento de Maio
Vera Cruz
Verão Vermelho
Vida De Bailarina
Violeta De Belford Roxo
Viramundo
Você
Vou Comprar Um Coração
Vou Deitar e Rolar (Cifrada)
Vou Deitar E Rolar (qua Qua Ra Qua Qua)
Watch What Happens
Wave
Zambi
Zazueira
Zigue-zague

Um comentário: