terça-feira, 11 de agosto de 2009

MÚSICAS DE CLARA NUNES

SUCESSOS DE CLARA NUNES


A Deusa dos Orixás
A Estrela e o Astronauta
A Favorita
A Felicidade
A Flor da Pele
A Formiga
A Imensidao
A Noite (Quando Cai a Noite)
Abrigo de vagabundos
Adeus à noite (Adieu a la nuit)
Adeus Rio
Afoxé para Logun
Ai de Quem
Ai Quem Me Dera
Alvorada no Morro
Alvorecer
Alvoroço no Sertão
Amei Tanto
Amor Perfeito
Amor quando é amor
Anjo Moreno
Apenas Um Adeus
Apesar de Você
Arlequim de Bronze
Artifício
Aruandê...Aruandá
As Forças da Natureza
Às Vezes Faz Bem Chorar
Até Voltar
Ave Maria dos Retirantes
Bafo de Boca
Baianada
Banho de Manjericão
Basta um Dia
Bela Cigana - Part. Especial João Nogueira - Bônus
Brasil Mestiço Santuário Da Fé
Cadência do Samba
Canaviá
Canção de Sorrir e Chorar
Candongueiro
Canseira
Canto Das Três Raças
Casinha Pequenina
Cheguei à Conclusão
Cinto Cruzado
Clara Nunes - A Imensidão (L' Immensitá)
Clara Nunes - Amor Desfeito
Clara Nunes - Arlequim de Bronze (Ao Voltar do Samba)
Clara Nunes - Eu, Você e a Rosa
Clara Nunes - Ilu-Ayê (Terra da Vida)
Clarice
Coisa da Antiga
Como É Grande e Bonita a Natureza
Congada
Contentamento
Conto De Areia
Convite
Coração Em Chama
Coração Leviano
Coração Valente
Coroa de Areia
Corpo e Alma
Dadá Maria
De Esquina em Esquina
De vez em quando
Deixa Clarear
Derramando Lágrimas
Desencontro
Dia a Dia
Dia de Esperança
Ê Baiana
É Doce Morrer no Mar
Ê Favela
Em Qualquer Rua De Ipanema
Embala Eu
Encontro
Enredo
Esperanças Perdidas
Espuma Congelada
Esse Meu Cantar
Estranho amor
Estrela-guia
Eu Preciso de Silêmcio
Fado Tropical
Fala Viola
Feira de Mangaió
Feitio de Oração
Felicidade
Festa Para Um Rei Negro
Filhos de Ghandi
Foi Ele
Fuzuê
Garoa de Suburbio
Gente Boa
Graças a Deus
Grande Amor
Guerreira
Guerreiro de Oxalá
Homenagem à Olinda, Recife e Pai Edu
Homenagem a Velha Guarda
Hora de Chegar
Ijexa
Ilu Ayê
Insensatez
Iracema
Jardim da Solidão
Jogo de Angola
Juízo Final
Lama
Lenda das Sereias
Macunaíma
Mãe África
Magoada
Mamãe (Mama)
Mandinga
Manhã de Carnaval
Marinhero só
Menino Deus
Menino Velho
Mente
Meu Cariri
Meu Castigo
Meu Sapato Já Furou
Meu Sofrer
Meus Tempos de Criança
Mineira
Minha Festa
Minha Gente do Morro
Minha Missão
Minha Partida
Misticismo da África ao Brasil
Moeda
Morena
Morena de Angola
Morena do Mar
Morrendo Verso Em Verso
Mulata do Balaio
Na Linha do Mar
Nação
Nanaê,Nanã,Naiana
Não Me Prendas
Ninguém
Ninguém Tem Que Achar Ruim
Ninho Desfeito
Novamente
Novo Amor
O Bem e o Mal
O galo cantou
O Mais Que Perfeito
O Mar Serenou
O Que é Que a Baiana Tem
O que é que eu faço
O Que Fazer Se Eu Te Amo?
O último bloco
O Vento e a Rosa
Obsessão
Opção
Oricurí (Segredos do sertanejo)
Outro Recado
P.C.J (Partido Clementina de Jesus)
Palhaço
Participação
Pau de Arara
Peixe com Coco
Pela Ultima Vez
Perdão
Poema do Desencontro
Porta Aberta
Portela na Avenida
Pra Esquecer
Punhal
Puxada da rede do xaréu - 1ª parte
Puxada da rede do xaréu - 2ª parte
Quando Vim de Minas
Que seja bem feliz
Quem Me Ouvir Cantar
Rancho da Primavera
Regresso
Retrato Falado
Risos e Lágrimas
Rolou
Rosa 25
Rua D'Aurora
Sabiá
Sagarana
Samba da volta
Se Todos Fossem Iguais a Você
Sem Companhia
Sempre Mangueira
Senhora das Candeias
Serenata do Adeus
Serrinha
Sinceramente
Sindorerê
Sofrimento de Quem Ama
Sonata de quem é feliz
Sou Filho de Rei
Sucedeu Assim
Tempo à beça
Tempo de Partir
Tempo perdido
Tenha Paciência
Ternura Antiga
Tributo Aos Orixás
Tristeza Pé no Chão
Tu que me Deste o teu Cuidado
Tudo é Ilusão
Última morada
Último Pau-de-Arara
Umas e Outras
Vai, amor
Valeu pelo amor
Valsa de Realejo
Vapor de São Francisco
Vermelho e Branco
Viola de Penedo
Visão Geral
Você Não É Como As Flores
Você Passa Eu Acho Graça
Vontade De Chorar
Zambelê

Um comentário: